Vinhedo confirma três mortes por covid-19 nesta segunda-feira

Funcionários da Defesa Civil de Vinhedo realizando o trabalho de desinfecção em prédio público
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo confirmou na noite desta segunda-feira, 15, três óbitos causados pela covid-19, com isso a cidade soma agora quatro mortes confirmadas e 182 pessoas infectadas pela doença.

Todos os óbitos registrados em Vinhedo, até o momento, foram de pacientes que estavam na Santa Casa. Das quatro mortes, três são de moradores da região da Capela, a mais populosa da cidade e que também reúne o maior números de casos.

De acordo com a Prefeitura, nos três novos casos de morte, o primeiro trata-se de um homem de 77 anos que estava internado na Santa Casa de Vinhedo, desde o último dia 4 de junho, morador da região da Vila João XXIII e que possuía comorbidades. Ele faleceu no último dia 12.

O segundo caso é de uma mulher de 76 anos, residente na região da Capela, que estava internada desde o dia 8 de maio também na Santa Casa. Ela tinha doenças pré-existentes e faleceu no dia 13.

O terceiro é de um homem de 53 anos, também morador da região da Capela, que não possuía comorbidades. Ele faleceu nesta segunda-feira, 15, e havia sido internado no último dia 9 na Santa Casa.

Nesta segunda-feira, também foram confirmados 20 novos casos de infectados pelo coronavírus, sendo 3 por meio do inquérito epidemiológico realizado em todo o município. Agora, o total de casos confirmados chega a 182. O número de recuperados passou de 109 para 131.

Ao todo são 15 pessoas internados na Santa Casa de Vinhedo, sendo 7 em enfermaria e 8 em UTI. Entre os internados, existe um caso confirmado e 14 aguardando resultados de exames.

Confira abaixo a curva de casos do novo coronavírus em Vinhedo

Propaganda do Google Artigo Baixo