Vinhedo divulga datas de provas do concurso público aberto em 2020

propaganda do Google Artigo Top

As provas do concurso público para preenchimento de 158 vagas de diversas áreas da Administração Municipal de Vinhedo serão realizadas nos dias 21 de março, 11 de abril e 25 de abril. Há vagas para cargos com ensino fundamental, médio e superior.

O concurso foi aberto em abril de 2020, ainda no governo do prefeito Jaime Cruz com salários que chegam a R$ 4.852,12 e já tiveram as inscrições encerradas. Na época, as provas foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

As provas serão divididas em horários, dias e locais diferentes, para evitar o risco de contaminação da covid-19. Para consultar o local da prova, o candidato deve acessar o Edital de Convocação para as provas no link: bit.ly/concursopvinhedo

Os candidatos vão realizar a prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e/ou classificatório; a prova de títulos para os cargos de dentistas, enfermeiros, médicos e professores; e prova prática para as funções de eletricista, operador de máquinas rodoviárias, motorista de veículos de carga e motorista de veículos de passageiros.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Prefeitura de Vinhedo.

Propaganda do Google Artigo Baixo