Vinhedo e Louveira vão vacinar nesse sábado contra a COVID

propaganda do Google Artigo Top

No próximo sábado, 25, Vinhedo vai realizar  na UBS Meirelles o Sábado da Vacina, estarão sendo vacinadas crianças e adolescentes de até 15 anos na Multivacinação e contra covid-19, para bebês a partir de 6 meses de idade até a véspera de completar 3 anos. Não é necessário agendamento.

A Multivacinação acompanha as vacinas do calendário do Ministério da Saúde, buscando colocar em dia a situação vacinal dessa população. É necessário apresentar a carteira de vacinação.

A vacinação contra covid-19 em Vinhedo para crianças de 6 meses às vésperas de completar 3 anos passou a ser aberta para o público geral com as novas doses da Pfizer Baby. Há vacinas específicas para públicos diferentes conforme a idade até os 17 anos. A partir dos 18 anos, o morador pode ser imunizado com as diferentes marcas da vacina, de acordo com a disponibilidade.

Já Louveira, abre a Unidade Básica de Saúde (UBS) 21 de março para vacinação contra Covid-19 por livre demanda das 8h às 13h, além de atendimento odontológico agendado. Além disso, a UBS Vista Alegre abre das 8h às 17h para consultas com dentista e coleta de exame de papanicolau mediante agendamento prévio. A Unidade do Centro (Lucilene Mosca Melin) também abre das 7h às 15h para atendimento odontológico agendado.

Para a vacinação não é necessário realizar agendamento. Basta comparecer ao local e apresentar um documento original com foto e CPF.

Propaganda do Google Artigo Baixo