Vinhedo recebe campeonato de pipa neste domingo

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo promove no domingo, 24, a partir das 9h, no Campo da Planalto (ao lado da Represa I), o 1º Campeonato de Pipas Exóticas, dentro da programação do mês de aniversário da cidade, que completou 73 anos em 2 de abril. O evento é realizado com apoio da Associação dos Pipeiros de Campinas (APIC) e do pipeiro vinhedense Luis Fernando Fogo, conhecido como Oreia, entusiasta da modalidade. As inscrições serão feitas no dia e local do evento.

“O mês de aniversário de Vinhedo está repleto de boas atrações. O Campeonato de Pipa é um motivo divertido para reunir a família em torno de uma tradicional brincadeira. Vai ser uma grande e colorida confraternização com moradores de Vinhedo e de cidades da região. Vamos todos participar”, convidou o prefeito Dario Pacheco.

Além da competição, o evento terá oficina de pipas para as crianças. Serão premiadas com troféus as primeiras e segundas colocadas nas categorias a maior pipa, a pipa mais criativa, o melhor taqueado, o melhor riscado e a pipa destaque. É proibido o uso de cerol. Para concorrer, a pipa deve permanecer no ar por no mínimo cinco minutos.

1º Campeonato de Pipas Exóticas
Domingo, 24, a partir das 9h, no Campo da Planalto, na Rua Frank Swalles, 144, ao lado da Represa I, em Vinhedo.
Aberto ao público

Propaganda do Google Artigo Baixo