Vinhedo registra a segunda morte por facada em 4 dias

propaganda do Google Artigo Top

O município de Vinhedo registrou nesta quarta-feira,16, o segundo homicídio em menos de uma semana. Desta vez, Adão Bispo da Costa, de 49 anos, estava realizando serviços de concretagem em comércio na Rua Diamante, no Jardim Bela Vista, região da Capela, e foi morto em uma possível tentativa de assalto. A polícia ainda apura o fato. 

De acordo com relatos iniciais, um criminoso armado com uma faca chegou próximo da vítima, anunciou o assalto e desferiu um golpe perto do pescoço. O bandido fugiu sem levar nenhum pertence. A vítima ficou com a faca cravada, chegou a ser socorrida e encaminhada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades durante todo o dia. A GM chegou a deter alguns suspeitos e os encaminhou a delegacia, mas até o momento a autoria do crime é desconhecida.

Outro crime que chocou a cidade nesta semana. O homicídio ocorreu no último domingo, 13, quando um pai matou o próprio filho no Jardim Três Irmãos, na data em que se celebra o Dia dos Pais.

Propaganda do Google Artigo Baixo