Vinhedo retoma atividades do programa Convívio Bem Viver para idosos

propaganda do Google Artigo Top

O programa Convívio Bem Viver – Terceira Idade oferece atividades esportivas e recreativas desenvolvidas pelas secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer como alongamento, ginástica laboral, dança, tai chi chuan, palestras, dominó, truco, sinuca, jogo da memória, coral e fanfarra.

A Prefeitura de Vinhedo retomou as atividades nas três unidades, Jardim São Matheus, Capela e Três Irmãos. O Bem Viver está ligado ao Fundo Social de Solidariedade e realiza atendimento aos idosos para ampliar o bem-estar dessa população, possibilitando avanço significativo na expectativa e qualidade de vida. Ao menos 800 moradores são atendidos pelo programa na cidade.

Moradores que quiserem mais informações ou se inscrever para participar do programa devem procurar o Fundo de Solidariedade Social de Vinhedo, na Rua Antonio Matheus Sobrinho, 125, no Jardim São Matheus, das 8h às 17h. O telefone é 3826-2408. O serviço atende pessoas com idade de 60 anos ou mais.

Propaganda do Google Artigo Baixo