Vinhedo sedia competição de velocross no final de semana

propaganda do Google Artigo Top

Nos dias 27 e 28 acontece uma nova etapa de velocross em Vinhedo. A competição, que abrirá Circuito Paulista de Velocross deste ano, será realizado na pista localizada entre as ruas Itororó e Antônio Sterzeck, na divisa dos bairros Nova Vinhedo, Vila Milanês e Jardim Três Irmãos.

No sábado, 27, acontecem os livres a partir das 13h e, às 16h, haverá duas largadas promocionais com pilotos de Vinhedo e convidados. No domingo, 28, às 9h, haverá treinos de reconhecimento, já a largada da competição está marcada para as 10h30. A entrada é gratuita e aberta para todo o público.

A corrida promete reunir competidores de todo o Estado de São Paulo a também do sul de Minas Gerais. Nove pilotos vinhedenses já estão confirmados na disputa: Hitalo Rosa, Victor Delaqua, Daniel Gomes, Paulo Honório, Márcio Oliveira, Helinton dos Santos, Mauricio Amaral, Bruno Cocolo e Hamilton Abreu, e ainda podem haver mais corredores que se escreverão no dia da competição.

A competição na cidade de Vinhedo é organizada pela empresa Tamura e a equipe vinhedense de velocross Papa-Léguas, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e diversos patrocinadores.

O velocross é uma modalidade de velocidade do motociclismo off road disputa curva a curva, diferente do motocross que é uma prova de obstáculo. A corrida de vinhedo é válida pelo Circuito Paulista de Velocross, o mais importante campeonato no Estado de São Paulo na modalidade, que conta dezenas de pilotos do município.

Propaganda do Google Artigo Baixo