Vinhedo sedia Encontro de Motos a partir de sexta-feira

propaganda do Google Artigo Top

No próximo final de semana, dias 26, 27 e 28 de maio, a cidade recebe o 18º Encontro de Motociclistas de Vinhedo, no Parque Municipal Jayme Ferragut, um dos maiores eventos do gênero na região. 

Nesta edição, os motociclistas contarão com infraestrutura completa, desde exposição e vendas de produtos, área de camping com café da manhã, shows de rock, praça de alimentação, lava motos, missa dos motociclistas e várias outras atrações especiais.

Nesta sexta-feira, 26, as apresentações vão das 18h às 22h. No sábado e domingo, começam às 9h e vão também até as 22h. No domingo, às 10h, será celebrada a Missa dos Motociclistas, com o padre Lima.  

Realizado pelo Moto Clube Furões do Vento, com o apoio da Prefeitura e demais comércios e empresas, o evento tem caráter beneficente e, como de costume, o ingresso é um 1 kg de alimento não perecível.

A expectativa é arrecadar mais de 30 toneladas de alimento, que depois serão doados ao Fundo Social de Vinhedo, em benefício às entidades carentes do município.

Propaganda do Google Artigo Baixo