Vinhedo tem cursos gratuitos do Sebrae no programa Inova

propaganda do Google Artigo Top

O Programa Inova Vinhedo, que tem o objetivo de capacitar os pequenos empreendedores da cidade, neste ano conta com uma edição totalmente online e já está com as inscrições abertas.

 

Desta vez os cursos gratuitos do Sebrae estão na área de beleza e estética, feirantes e varejo em geral e eles serão realizados de forma online.

 

As inscrições podem ser feitas até 5 dias antes do início de cada curso e não há um limite máximo de participantes. No entanto, é necessário um número mínimo de 30 inscritos.

 

Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o servidor Matheus, por meio do telefone/Whatsapp (19) 9 8391-8329, e enviar as seguintes informações: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, telefone de contato, e-mail e CNPJ. 

 

Os empresários que participarem dos projetos com 75% de presença receberão um certificado que é pré-requisito aos programas de acesso a crédito sem juros, ou juros subsidiados, do Sebrae-SP.

 

“Vinhedo é uma cidade empreendedora, e o governo municipal investe muito nisso. Porque nós sabemos que cada pessoa que abre uma empresa precisa de apoio para não fechar as portas, mas sim se desenvolver. Para tanto, temos uma parceria muito importante com o Sebrae que, já possibilitou a capacitação de centenas de empreendedores”, destacou o prefeito Jaime Cruz. 

  

Serviço

Programa Inova Vinhedo

Inscrições através do telefone/Whatsapp: (19) 9 8391-8329

Curso para feirantes: dias 31 de agosto, 1, 2, 3 e 4 de setembro, das 14h às 16h.

Curso para profissionais de beleza: dias 14, 21, 28 de setembro e 5 de outubro, das 14h às 16h.

Curso para comerciantes: dias 6, 8, 13, 15, 20, 22 e 27 de outubro, das 19h às 21h

Propaganda do Google Artigo Baixo