Vinhedo tem nova troca no comando da Secretaria de Saúde

Milton Ribolli, que vai assumir a secretaria interinamente e o prefeito Dario Pacheco
propaganda do Google Artigo Top

José Fernando Mingarelli solicitou na quinta-feira, 13, exoneração da função de secretário de Saúde de Vinhedo por motivos pessoais. Ele será substituído interinamente pelo diretor Milton Ribolli, que ganhou destaque por comandar a vacinação contra a covid na cidade. José Fernando ficou a frente da secretaria por apenas 43 dias.

O prefeito Dario Pacheco (PTB) lamentou a decisão e agradeceu a relevante contribuição de Mingarelli no período em que esteve à frente da Secretaria.

Está é a segunda troca de comando na secretaria desde o início da gestão de Dario em janeiro deste ano. O médico Carlos Eduardo Solé Vernim, que havia assumido em janeiro, deixou o cargo no dia 1º de abril, também por motivos pessoais.

“Agradeço muito ao dr. Dario por ter confiado e me oferecido esta grande oportunidade. Os motivos da minha saída são pessoais. Aproveito para agradecer a todos que neste período pude me relacionar, conhecer, passar algum tempo trocando ideias, conhecimentos e energia. Foi um período muito interessante e desafiador. A todos meu muito obrigado”, afirmou Mingarelli.

“Mingarelli é um excelente profissional e agradecemos seu trabalho na secretaria. Saúde é prioridade absoluta no nosso governo”, afirmou Dario. A administração municipal está avaliando nomes que possam ocupar a função com competência e compromisso.

Propaganda do Google Artigo Baixo