Vinhedo tem programação especial de Natal

propaganda do Google Artigo Top

A cidade de Vinhedo terá uma programação especial para as comemorações natalinas neste final de 2016. As apresentações terão início na próxima semana e os shows variam entre bandas da cidade com diversos ritmos musicais e performances de oficinas culturais do município. 

Para iniciar as atividades, na segunda-feira, 12, com muito som de The Beatles, The Beach Boys e outras bandas com sons que marcaram o rock and roll da década de 60, a banda Retroabilly se apresenta a partir das 19h30 na Praça Sant’Ana.

E outras apresentações podem ser assistidas na praça até o dia 17. Na terça-feira, 14, às 19h30, é a vez a Orquestra Pró-Cultura de Vinhedo, a qual faz parte da Corporação Musical e realiza diversos shows na cidade. O rock toma conta novamente da praça com a banda Cavalo Magro a partir das 19h30 da quarta-feira, 14.

No dia 16, quinta-feira, serão duas apresentações. As oficinas culturais abrem a noite às 19h30 e o término fica por conta da banda Studio Bia Karter, às 20. Na sexta-feira, 17, os shows serão pela manhã. Às 10 se apresenta o quarteto Ideofonia Sax e, novamente a banda Stuidia Bia Karter fica com o encerramento que está marcado para as 10h30.

Já no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, na quinta-feira, 15, a Corparação Musical de Vinhedo, que mistura sons de rock de músicas como I Feel Good, Help, Final Countdown, Still Loving You, A Hard Days Night com sons de muitos metais, faz mais um de seus espetáculos a partir das 20h.

 

Orquestra

Na última quarta-feira, 7, às 20h, Orquestra de Cordas integrada ao Quarteto Vinhedo apresentou o Concerto de Música Per Natale na igreja matriz de Sant’Ana. A orquestra marcou o inícios de todas os espetáculos natalinos da cidade. Este foi o segundo ano do concerto na Paróquia Sant’Ana. 

A apresentação reúne músicas tradicionais do repertório sacro de compositores do barroco ao clássico. Foram convidados para apresentação os solistas, Richard Bauer, tenor, com obras de Corelli, Vivaldi, Mozart, Schubert e tradicionais músicas de natal, na regência do maestro italiano Gianmario Cavallaro e Mayra Terzian, soprano.

Propaganda do Google Artigo Baixo