propaganda do Google Artigo Top

Este final de semana será de muito forró e comidas típicas no Parque Municipal Jayme Ferragut com a sexta edição da Festa da Cultura e Tradições Nordestina de Vinhedo.
Todos que gostam da rica e alegre cultura nordestina poderão curtir muito forró pé de serra, forronejo, piseiro, xote e baião com shows de ótimos grupos, além de poder dançar ou aprender a dançar forró com aulas interativas com professores de escolas de dança da região.
Além de muito forró, outro ponto forte da Festa Nordestina de Vinhedo é sua ampla Praça de Alimentação, com diversas barracas vendendo pratos típicos da culinária nordestina, com muito acarajé, baião de dois, sarapatel, galinhada, buchada de bode, virado de feijão de corda, carne seca com macaxeira, cuscuz e também pratos da culinária local, como o tradicional frango com polenta, espetinhos, pastéis, lanches de pernil e calabresa, hamburguer, torresmo de rolo, costela na brasa, porções diversas, cocadas,
doces, churros e sorvetes. Para beber vai ter batidas, caipirinhas, chopp de diversos tipos, cervejas, sucos naturais e refrigerantes.
A festa, sempre muito familiar e animada, contará também com decoração típica, espaço kids com infláveis e carrinhos elétricos. Os pets também são bem vindos.
A festa acontece nos dias 24, das 18 às 22 horas, dia 25 (sábado) das 12 às 22 horas e dia 26 (domingo) das 12 às 21 horas.

Programação de Shows e apresentações:
24/11 – Sexta-feira
20:OOH – Pit e Juliano e Magno do Forró (Forró, Forronejo e Piseiro)

25/11 – Sábado
14:00H – Os 3 do Norte (Forró Pé de Serra)
17:30H – Isaac Santana (Forró Pé de Serra e Universitário)
20:00H – Paula Mello e Banda (Forronejo, Arrocha, Piseiro)

26/11 – Domingo
13:00H – Enok Virgulino (Forró Pé de Serra e Universitário)
15:30H – Tom Santana e Banda (Forró Pé de Serra)
18:30H – Banda Collo Quente) Forró, Arrocha e Piseiro

A entrada é gratuita, o estacionamento na área externa é livre e no interior do parque, com segurança, o valor é de 20 reais para carros e 10 reais para motos no sábado e domingo e gratuito na sexta-feira. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal e nem a entrada com bebidas, alimentos ou qualquer tipo de armas.

Propaganda do Google Artigo Baixo