Vinhedo terá Festa Nordestina no próximo final de semana

propaganda do Google Artigo Top

A tradicional Festa Nordestina de Vinhedo será realizada no Parque Municipal Jayme Feragut no próximo final de semana, dias 22, 23 e 24 de julho.

A Festa que tem feito um grande sucesso pelas cidades que tem passado retorna à cidade em que teve sua origem para a sua quinta edição.

Todos que gostam da rica cultura nordestina poderão curtir muito forró pé de serra,
forronejo, piseiro, xote e baião com shows de ótimos grupos, e ainda dançar ou aprender a
dançar forró com aulas interativas. Além de muito forró, outro ponto forte da Festa Nordestina de Vinhedo será sua ampla Praça de Alimentação, com diversas barracas vendendo pratos típicos da culinária nordestina, com muito acarajé, baião de dois, sarapatel, galinhada,buchada de bode, virado de feijão de corda, carne seca com macaxeira, tapiocas, cuscuz, caldos, pamonhas e também pratos mais tradicionais como frango com polenta, espetinhos,pastéis, lanches de pernil e calabresa, burguer na parrilha, porções diversas e as delícias da carne suína, como a costelinha bbq e o famoso torresmo de rolo, além de doces, cocadas, churros e sorvetes. Para beber vai ter batidas, caipirinhas, chopp, cervejas, sucos, água de coco e refrigerantes.
A Festa, sempre muito familiar e animada, contará também com decoração típica, presença de “Bonecões de Olinda”, amplo espaço kids, passeios de trenzinho e quem quiser levar seu pet será permitido.

Na sexta-feira a festa tem início ás 18hs, e no sábado e domingo início ás 11hs. Previsão de encerramente é as 22hs todos os dias. A entrada é gratuita.

Parque Municipal Jayme Ferragut fica na Estrada da Boiada sem/nº

Propaganda do Google Artigo Baixo