Vítima de afogamento na Capela morre na Santa Casa

O jovem Jesse Barboza de 19 anos
propaganda do Google Artigo Top

Jessé Barboza, de 18 anos, vítima do afogamento que ocorreu dentro do Parque Ecológico da Capela, não resistiu e morreu às 21h deste domingo, 30, na Santa Casa de Vinhedo. Ele era morador do Bairro Bela Vista, bem próximo ao parque.

O jovem estava acompanhado de mais quatro pessoas quando entrou na água do lago localizado dentro do parque. O domingo estava de sol e calor.

Segundo o relato de pessoas que estavam no local, por volta das 16h o jovem entrou na água e começou a mexer os braços como se estivesse pedindo socorro. Muitos ao redor acharam que era brincadeira, assim que ele submergiu, populares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Jessé ficou desaparecido nas águas por mais de 30 minutos, segundo informações extra-oficiais. Os Bombeiros realizaram um mergulho no local denominado 3 tempos. A vítima foi localizada com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.  Ainda dentro da ambulância os resgatistas e o um médico conseguiram reanimar o jovem e o encaminharam a Santa Casa de Vinhedo, com quadro grave, mas ainda com vida.

Nas redes sociais o jovem mostrava que era praticante de esportes com diversas fotos jogando basquete e andando de skate. Ele também faz parte da composição de um rap  chamado NOI$M3MO – Ascensão.

 

Parte das informações contidas nesta reportagem foram compartilhadas pela página “Capela meu orgulho” no Facebook.

Propaganda do Google Artigo Baixo