Volkswagen abre inscrições para estágio em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Volkswagen abriu, na última semana, o programa de estágio 2020, oferecendo 88 vagas para as unidades de Vinhedo, São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais. As inscrições estão abertas até 30 de setembro pelo site da Volkswagen http://bit.ly/2TguQWs.

Os estudantes interessados devem estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre dezembro/2020 e dezembro/2021. O processo começa com as atividades on-line, com prova de inglês (nível avançado), prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, os alunos partem para a etapa presencial, com dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores das áreas.

O Programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. Os aprovados devem começar o período de estágio em fevereiro de 2020.

São diversas vagas oferecidas, mas para a unidade Vinhedo as oportunidades se concentram nas áreas de marketing e vendas.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo