17 bairros de Vinhedo podem ficar sem água nesta terça-feira

propaganda do Google Artigo Top

A Sanebavi anunciou que 17 bairros de Vinhedo podem ficar sem água nesta terça-feira. As regiões afetadas são: Jardim Panorama, Jardim Melle, Jardim Miriam, Observatório, Morada da Lua, Recanto dos Canjaranas, Jardim Itália, Jardim Brasil, Vila João XXIII, Aquário, Vista Alegre, Marambaia, Av. Brasil, Centro, sistema Boiada, Jardim Eldorado e Vila Garcez.

Segundo a Sanebavi, a falta de água se deve pelo alto consumo nos últimos dias, o que fez com que os reservatórios operassem abaixo da capacidade. Além disso, a autarquia comunicou que há problemas um problema em uma das bombas do recalque Pinheirinho, que contribuiu para afetar os níveis dos reservatórios.

Também foram encontrados vazamentos na rede adutora de água, provocados pelo rompimento em três pontos na Estrada da Capela. Equipes da Sanebavi estão trabalhando para resolver o problema.

A Sanebavi reforça o pedido para que a toda a população economize água. Lembrando que está em vigor o ‘decreto da estiagem’, que permite à Administração Municipal multar quem for flagrado utilizando água da rua para molhar gramas ou jardins, lavar calçadas, ruas, varandas, pátios ou quintais e veículos.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo