2ª Corrida 5k Julio Coelho será realizada no domingo, 6

Haverá cerimônia de premiação para os atletas com melhores tempos
propaganda do Google Artigo Top

A “2ª Corrida 5k Julio Coelho Abrace essa Causa” será realizada no domingo, 6. A competição terá foco na campanha de conscientização Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A prova acontecerá na Rodovia Edenor João Tasca, com entrada pela Avenida Frank Swalles, ao lado da Represa 1 de Vinhedo, com largada prevista para as 9h. A corrida conta com o apoio colaboração da Secretaria de Saúde e de Esportes e Lazer de Vinhedo.

Os atletas deverão estar no local de largada com, pelo menos, meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais. O atleta deverá observar o trajeto da prova, e não terá nenhum tipo de auxílio para alcançar vantagem.

Será obrigatório o número no peito e o chip para os corredores, sendo desclassificados aqueles que não usarem o chip. Qualquer alteração ou rasura do número implicará na desclassificação do atleta. O uso da camiseta do evento é solicitado, porém não é obrigatório.

Haverá simultaneamente, com a largada da corrida, para quem estiver inscrito e dentro das normas do regulamento da prova, a caminhada de 3.500 metros. A caminhada não terá caráter competitivo e sim participativo, portanto não haverá premiação por troféu, ou dinheiro, para os participantes. Os participantes da caminhada que completar o percurso dentro das normas do regulamento ganharão medalha de participação.

Propaganda do Google Artigo Baixo