Jovem é encontrado morto em Estação de Tratamento de Água

Local em que o jovem foi encontrado sem vida
propaganda do Google Artigo Top

Um homem, de 25 anos, foi encontrado morto dentro da Estação de Tratamento de Água, localizada no Jardim Santa Cândida, região da Capela, em Vinhedo na madrugada do domingo, 4.

Um funcionário público de 62 anos, que estava no local, relatou na Delegacia que por volta das 2h do domingo ele estava dentro do seu veículo quando ouviu um barulho de alguém bater no vidro do seu carro.

Achando que se tratava de um funcionário, ele abriu a porta e encontrou o rapaz desconhecido. Ele se assustou e o jovem, fazendo menção de estar armado, pediu R$ 20 e o veículo da vítima.

O funcionário então ofereceu o carro para que fosse, mas que o deixasse ali mesmo. Sem sucesso, ele foi obrigado a adentar no veículo, no banco do passageiro e rapaz assumiu a direção, indo até o Bairro Vassoural, na cidade de Louveira, onde adquiriu duas porções de drogas e retornou à Estação de Tratamento de Água.

Ainda de acordo com o relato da Delegacia, o jovem aparentava descontrole quando em dado momento colocou a cabeça em uma janela de vidro, se enroscou e acabou morrendo com cortes na região do pescoço.

A Polícia Civil abriu inquérito e deve investigar o fato que foi registrado como morte suspeita.

Público

Esta é terceira morte registrada em espaços da Prefeitura de Vinhedo neste ano. A primeira foi registrada no dia 26 de julho, dentro de uma creche em construção, localizada no Vida Nova II, na região da Capela. José Evanildo, de 33 anos, foi sem vida dentro da base da caixa d’água.

A segunda morte aconteceu no Parque Ecológico da Capela, registrada no dia 30 de agosto. Jessé Barboza, de 18 anos, mergulhou no lago existente no local, se afogou e morreu no hospital.

Propaganda do Google Artigo Baixo