Posto do Atendimento ao Trabalhador de Vinhedo tem 51 vagas de emprego

propaganda do Google Artigo Top

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, está com 51 novas vagas de emprego abertas para trabalho em parque temático. As entrevistas serão realizadas na próxima quinta-feira, 8.

As vagas estão distribuídas em diversos cargos: 15 para atendentes de lanchonete; 9 para recepção/bilheteria; 2 para atendentes de loja; 15 para recreadores; 4 para função de serviços gerais; 5 para técnicos de manutenção de brinquedos e 1 vaga para chefe de departamento pessoal.

Para participar das entrevistas é necessário retirar uma carta de entrevista pelo aplicativo SINE FÁCIL, ou comparecer pessoalmente no PAT Centro, localizado na Rua Monteiro de Barros, 17 – Centro e também no PAT Capela, situado na Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, 94, das 9h às 17h.

Caso os candidatos não possuam cadastro no PAT é preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo. Todos os atendimentos e entrevistas serão realizados de acordo com as regras de segurança para evitar a propagação do coronavírus, como uso obrigatório de máscara de proteção facial e álcool gel.

Propaganda do Google Artigo Baixo