Parque D. Pedro Shopping ganha Praça Pet

propaganda do Google Artigo Top

O Parque D. Pedro Shopping, ganhou uma Praça Pet.

No espaço, que fica no Corredor das Pedras (em frente à Camicado), os tutores poderão aproveitar para fazer refeições na companhia dos bichinhos. A novidade que conta com bebedouros, saquinhos ‘cata caca’ e ganchos para prender as coleiras, deixa o empreendimento, que já era pet friendly, ainda mais completo.

“Hoje em dia, quase todo mundo tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha. Pensando nisso, criamos a Praça Pet. No Parque D. Pedro Shopping, os animais são muito bem-vindos, por isso, temos toda a estrutura para tornar a experiência dos nossos clientes ainda mais confortável”, explica Taís Tavares, gerente de marketing do empreendimento.

Durante sua estadia no empreendimento, os animais devem ser conduzidos com coleira e guia curta, e o uso da escada rolante deve ser feito com o pet no colo.

Não são permitidos animais na Praça de Alimentação. A entrada de raças consideradas de guarda, como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila Brasileiro, Dobermann, Mastim Napolitano e Mastiff (ou variação das raças citadas), não é permitida no empreendimento.

Propaganda do Google Artigo Baixo