Festa Junina no Parque da Capela continua at? domingo

propaganda do Google Artigo Top

Continua neste fim de semana a primeira edição do Arraiá de Vinhedo no Parque Ecológico da Capela, um espaço novo localizado na Rua João Edueta e que em breve será inaugurado oficialmente.

Para quem gosta de comida boa, uma completa praça de alimentação, com frango com polenta, espetinhos, lanches de pernil e calabresa, derivados do milho, pastéis, cocadas, crepes e churros e ainda pratos da culinária caipira e nordestina, como virados, dobradinha, baião de dois e acarajé. Vai ter também food trucks de hambúrguer e churros gourmet, chopps, cervejas, sucos e refrigerantes.

Atrações também não faltam. Além das barras típicas de pesca e argola, grupos e artistas da região (programação abaixo), se apresentam tocando forró, sertanejo, e muitos outros ritmos. 

Para completar a festa um espaço kids está montado no local, com brincadeiras comandadas pelos Escoteiros e Comunidade Nossa Senhora de Lourdes e, ainda, passeios a cavalo. A entrada e o estacionamento são gratuitos, mais informações: (19) 99974-5001.

Programação:

15/06 – Sábado

14h30 – Grupo Incandeia (Samba e Pagode)

17h00 – Luciano Ly (Sertanejo/Modão)

19h00 – Apresentação de Dança Cia Biro's

19h30 – Grupo Boys do Forró (Forrozão)

16/06 – Domingo

13h00 – Marcos Rodrigues(Sertanejo/Modão)

15h30 – Wemerson e Miguel (Sertanejo)

18h00 – Grupo Contratempo (Samba e Pagode)

 

Propaganda do Google Artigo Baixo