Agência do Correios no Distrito Industrial é fechada novamente

propaganda do Google Artigo Top

A agência dos Correios localizada no Distrito Industrial de Vinhedo está fechada desde o último dia 22 e não tem data para reabrir. O local serve de alternativa a agência localizada na região central da cidade, que durante a pandemia está com filas e demora além do normal.

Em nota o Correios informou que a agência foi fechada por causa da pandemia do novo coronavírus e que estendeu o horário de funcionamento na agência do Centro (das 9h às 15h) para suprir a demanda.

Essa é a segunda vez que a agência do Distrito fica fechada. Em agosto de 2020 o fechamento também foi ocasionado pelo novo coronavírus. A agência ficou quatro meses sem atendimento e retornou em janeiro.

Vinhedo possui apenas duas agências dos Correios, são elas: Agência Correios Centro, localizada na Rua Manoel Matheus, 236. Agência Correios Distrito Industrial na Rua Comendador João Lucas, 101 (fechada temporariamente).

Nota do Correios

“Os Correios lamentam os transtornos e informam que, devido a decretos municipais/estaduais, ou aos protocolos preventivos adotados pelos Correios – como sanitização de ambientes e afastamento de empregados em grupo de risco – algumas unidades de atendimento sofreram alterações em seu funcionamento, como é o caso da agência Francisco Foga, no Distrito Industrial.

Como alternativa, os clientes de Vinhedo podem buscar atendimento na agência central da cidade, que teve seu horário de funcionamento estendido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

A empresa segue trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades e permanece à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site https://www.correios.com.br”, informou a instituição.

Propaganda do Google Artigo Baixo