Ação social vai trocar alimentos por cerveja artesanal em Vinhedo

Trocas serão realizadas no estacionamento do Parque Municipal, no esquema drive-thru

Cada quilo de alimento dará direito a um litro de cerveja ou chope
propaganda do Google Artigo Top

Uma ação social com distribuição de cerveja ou chope artesanais em troca de alimentos será realizada no fim de semana, em Vinhedo. Essa é uma iniciativa do Brewtainer TAP Container, em parceria com as cervejarias artesanais e a Prefeitura de Vinhedo.

Assim, a inciativa começa já neste sábado, 4, das 10h às 16h – podendo haver alteração sem aviso prévio – no Parque Municipal Jayme Ferragut. Durante a ação, as cervejarias participantes fornecem chope ou cerveja de graça. A cada quilo de alimento não perecível, a pessoa leva um litro para casa.

A fim de evitar aglomerações, a entrega ocorrerá no estacionamento do Parque, no esquema de drive-thru, sem a necessidade de sair do carro. Por isso, não será permitida a presença de pessoas a pé nem aglomerações.

Cada adulto no carro pode levar e trocar uma garrafa pet normal de refrigerante ou água, previamente lavada, pelo respectivo de alimento, respeitando a cota de um litro a cada um quilo de alimento não perecível.

Por exemplo, uma garrafa PET de dois litros cheia poderá ser trocada por dois quilos de alimento, somente uma garrafa por adulto no carro. A ação durará por tempo indeterminado até que esgotem os estoques de doações de chope dos parceiros. Horário: finais de semana das 10h as 16h podendo ser alterado sem aviso prévio.

Propaganda do Google Artigo Baixo