Aniversário de Valinhos será comemorado com grande festa no Pq. da Festa do Figo

propaganda do Google Artigo Top

As comemorações do mês de aniversário de Valinhos, realizadas pela Prefeitura desde o início de maio, serão coroadas neste final de semana com um grande evento no Parque Monsenhor Bruno Nardini – Pq. da Festa do Figo, localizado na Rua Dom João VI, 82, no Jardim Planalto. No sábado (27) e no domingo (28) o local ficará aberto das 10h às 22h com diversas atrações para toda família, com brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades educativas de trânsito para adultos e crianças, além de variadas opções de gastronomia com food trucks espalhados pelo parque, shows, feiras de artesanato e produtores rurais com venda de doces, compotas, geléias, licor de figo, vinhos e sucos de uvas artesanais.

Uma das novidades mais aguardadas é o Master Circus, que fará a primeira apresentação já na sexta-feira (26), às 18h. No sábado e no domingo serão duas, às 18h e às 20h. Cada sessão terá capacidade para receber mil pessoas, sendo 500 ingressos para beneficiários do Bolsa Família, 200 sorteados em redes sociais do circo e 300 vendidos ao público – R$ 15 para crianças até 12 anos e R$ 20 para os adultos. Menores de 15 anos devem vir acompanhados dos responsáveis.

Para os inscritos no Bolsa Família é necessário apresentar documento com foto e o cartão do benefício para retirada dos ingressos na bilheteria. Serão liberados até quatro ingressos por pessoa.

Os interessados no sorteio de ingressos devem acessar o perfil do circo pelo link: https://instagram.com/master_circusofc?igshid=YmMyMTA2M2Y=, onde serão divulgados mais detalhes de como participar.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Durante todo o final de semana, o público poderá desfrutar também da eclética programação musical montada para o aniversário da cidade no parque. Confira.

Sábado (27/05)

10:00 – Encontro dos Amigos da Capoeira de Valinhos

13:00 – Orquestra de Viola – Sertanejo

14:00 – Banda Play It – Pop Rock

16:00 – Banda Lion Zion – Reggae

18:00 – Aline Pagnota e banda – Pop Rock

20:00 – Banda Monaliza e Tributo a Tim Maia – Pop e MPB

Domingo (28/05)

12:00 – Orquestra Jazz Sinfônica – Clássica

14:00 – Grupo FDA – Pagode

16:00 – Bruno e Hiago – Sertanejo

18:00 – Marcelo e Moreno – Sertanejo

20:00 – Samba da Tia Rê – Samba

Propaganda do Google Artigo Baixo