Festival de churrasco promete agitar o fim de semana em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

Em sua primeira edição, Mestres do BBQ é um verdadeiro festival de sabores que transforma o churrasco em uma experiência para o paladar do público

A partir da próxima sexta-feira, dia 26, o Shopping Iguatemi recebe a 1° edição do Mestres do BBQ. Dos mesmos criadores do Champions Beer, o evento apresenta uma variedade de cervejas artesanais, churrasco e muita música.

Mestres do BBQ reúne o melhor do churrasco com cortes selecionados de carnes em conjunto com diversas marcas de cerveja, como Campinas, Barossa, Blacaman e Landel, todas sediadas em Campinas; Bierinbox e Sonora, de Paulínia; Marés, de Americana; Berggren, de Nova Odessa; Bragantina, de Bragança Paulista; Madalena, de Santo André, região do ABC paulista; e Brewto’s, de Vargem Grande Paulista.

O evento será realizado durante dois finais de semana: de 26 a 28 de maio e de 2 a 4 de junho, no bolsão do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Campinas. Com entrada gratuita, os organizadores também apostam em shows com as melhores bandas da região de Campinas e do Estado de São Paulo.

Dos mesmos organizadores do Champions Beer, o evento no Shopping Iguatemi é especialmente preparado para receber toda a família. Em uma estrutura confortável e completa, há instalações exclusivas para as crianças e um espaço destinado aos animais de estimação.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA DE SHOWS:

Sexta, 26/05
Rock acústico, às 17h
Jet Set, às 20h

Sábado, 27/05
School of Rock, às 11h
Vim de Marte – melhor rock nacional, às 14h
AC/DC Rising Power Cover, às 17h
U2 Cronos, às 20h

Domingo, 28/05
School of Rock, às 12h
Aerosmith Blue Army Cover, às 15h
MEGA SHOW These Days Bon Jovi Cover, às 18h

Sexta, 02/06
Rock acústico, às 17h
A União – Tributo Charlie Brown, às 20h

Sábado, 03/06
School of Rock, às 12h
Show Especial, às 16h
Queen Absolute Tributo, às 20h

Domingo, 04/06
School of Rock, às 12h
Black Maverick, às 15h
Guns N’Roses Deep Illusions Cover, às 18h

*Entrada gratuita no evento e nos shows

Propaganda do Google Artigo Baixo