Emprego: Tenda Atacado inicia seleção na próxima semana

propaganda do Google Artigo Top

O Tenda Atacado irá iniciar na próxima semana a contratação de 221 trabalhadores para a nova unidade que será instalada em Vinhedo, na Avenida Independência, Jardim São Matheus, com previsão de inauguração em setembro.

As entrevistas para a seleção serão realizadas em quatro grupos. Nos próximos dias, a Prefeitura de Vinhedo junto com a empresa irão divulgar informações sobre as vagas do primeiro grupo com os requisitos básicos exigidos e informações sobre como o vinhedense poderá se candidatar.

Em acordo com a Prefeitura, o Tenda se comprometeu a contratar mão de obra local no processo seletivo e no treinamento de equipes para a nova loja, exceto se a demanda necessária não for atingida por moradores do município. Serão contratados trabalhadores a partir de 18 anos até os de terceira idade, desde que não estejam aposentados, todos com ensino médio.

Nesta terça-feira, 21, o Tenda iniciou a contratação de seis vendedores que vão trabalhar na loja antes da abertura. Foram entrevistados 16 candidatos às seis vagas, que estavam cadastrados no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Vinhedo.

Propaganda do Google Artigo Baixo