Campeonato Amador de Louveira tem duelo do líder contra o lanterna neste domingo

propaganda do Google Artigo Top

O líder Ferroviário enfrenta o lanterna Vip FC neste domingo, às 10h, no campo do Nova Estrela, pela quinta rodada da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Louveira.

Com 10 pontos (três vitórias e um empate), o Ferroviário tem dois de vantagem para os vice-líderes Vila Telamar e Super Louveira e joga para se manter na ponta da tabela. Já o Vip, que perdeu os quatro jogos que fez até aqui, precisa começar a somar pontos para evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.

A partida coloca ainda frente a frente o time com melhor ataque da competição, que é o Ferroviário (13 gols marcados), contra a segunda defesa mais vazada, a do Vip (10 gols sofridos).

A rodada

A rodada tem mais cinco jogos. No Estádio Municipal, Quandú e Piauí se enfrentando às 8h. Mais tarde, o Ala encara o Redenção, às 10h. Para completar, o Super Louveira joga contra o Unidos Pela Paz, às 12h.

No campo do Nova Estrela, o Nova Estrela abre a rodada contra o Atlético Louveirense, às 8h. Em seguida, o Vip enfrenta o Ferroviário, às 10h. Por fim, o Vila Telamar joga contra o Antonioli/Sucesso, às 12h.

A rodada contará pela primeira vez com narração ao vivo, em tempo real, para os torcedores que acompanharem o jogo entre Ala e Redenção, no Estádio Municipal. A novidade segue até a final do campeonato, sempre no Estádio Municipal, na partida das 10h.

O campeonato teve início no dia 20 de março e conta com 12 equipes disputando o título em um sistema de pontos corridos. Todos se enfrentam na primeira fase, em turno único. Os quatro primeiros (G4) se classificam para as semifinais. As três últimas equipes serão rebaixadas para a 2º divisão.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.

Confira os jogos da quinta rodada – Domingo – 8 de maio

– Estádio Municipal

8h – Quandú FC x Piauí FC

10h – Ala x Redenção SC

12h – Super Louveira x Unidos Pela Paz

– Campo do Nova Estrela

8h – EC Nova Estrela x Atlético Louveirense

10h – Vip FC x Ferroviário FC

12h – Vila Telamar x Antonioli/Sucesso CP

Propaganda do Google Artigo Baixo