Autoban distribui TAGs com isenção de três meses

Intenção é que uso do dispositivo reduza interação nas praças de pedágio

Usuários poderão adotar os dispositivos sem qualquer custo de adesão ou exigência de fidelização
propaganda do Google Artigo Top

A CCR AutoBAn firmou parceria com as operadoras de sistemas automáticos de cobrança para a distribuição de TAGs. A iniciativa, visa reduzir a interação entre usuários e colaboradores no processo de arrecadação.

A ação da AutoBAn beneficia, principalmente, os caminhoneiros e os condutores que trabalham nos serviços essenciais. A medida integra o rol de ações lançadas nos últimos dias pela CCR para a prevenção de clientes e colaboradores.

Conforme o acordo, os usuários poderão adotar os dispositivos sem qualquer custo de adesão ou exigência de fidelização por pelo menos três meses. Dessa forma, a CCR acredita que o uso do dispositivo nesse período reduza a interação nas praças de pedágio. Assim, a medida contribui também para a redução da transmissão comunitária do coronavírus, atendendo assim as recomendações das autoridades de saúde. Após o período de uso gratuito do dispositivo, o usuário poderá cancelá-lo sem qualquer custo.

No Sistema Anhanguera-Bandeirantes, a distribuição já acontece nas praças de pedágio de Campo Limpo, Caieiras e Itupeva, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e Perus Norte e Nova Odessa, na Via Anhanguera (SP-330).

Propaganda do Google Artigo Baixo