Confira as estreias da Netflix durante a quarentena

Serviço de streaming é um grande aliado nos períodos de isolamento

La Casa de Papel, parte 4, é a grande estréia da Netflix
propaganda do Google Artigo Top

O catálogo de lançamento do mês de abril do Netflix nunca foi tão aguardado pelos vinhedenses, que estão em quarentena. Se em fevereiro, a programação do carnaval pelas ruas era destaque no JV, agora daremos lugar à programação semanal do serviço de streaming, que tem sido aliado nestes tempos de isolamento social.

Por isso, prepare a pipoca que há muitas novidades previstas. Neste mês de abril, a Netflix já começou com retorno de séries aclamadas pelo público, incluindo a queridíssima La Casa de Papel, que recebeu a sua quarta temporada.

Além disso, a plataforma prosseguiu com a disponibilização das obras do Studio Ghibli e estreia filmes, que devem chamar a atenção do público e da crítica. Por fim, para fechar, um número considerável de clássicos do cinema está retornando ao catálogo do serviço, confira as estreias entre esta segunda-feira, 6, e o domingo, 12.

Séries

La Casa de Papel – Temporada 4 – já estreou  – A mais aguardada temporada de séries da Netflix mostra a história de um grupo criminoso com uma inteligência acima da média que se organiza para assaltar a Casa da Moeda na Espanha.

Na terceira temporada os contraventores aproveitam o dinheiro roubado, mas um dos assaltantes é preso pela polícia, gerando expectativas significativas para a temporada 4. O que vai acontecer?

Irmãos Cervejeiros –  1ª Temporada – estreia em 10 de abril  – nas relações familiares eles representam uma verdadeira tragédia. Por outro lado, estes irmãos são especialistas quando se trata de produzir cerveja artesanal de qualidade superior. Série americana.

Ponto Cego – 4ª Temporada – estreia em 11 de abril  – Jane Doe foi encontrada sem memória nas ruas com corpo coberto por tatuagens. Os acontecimentos na temporada 4 ocorrem logo depois de 3 meses, quando Remi finge ser Dani para tramar um plano sinistro com fins de derrotar o FBI com uma nova organização.

 

Filmes

A Grande Luta – estréia em 10 de abril – Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

 

Tigertail – estréia em 10 de abril – Um homem relembra um antigo amor da juventude e sua longa viagem de Taiwan para os EUA, enquanto se reaproxima da filha.

Um Amor, Mil Casamentos – estreia em 10 de abril  – Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.

Clube dos Cinco – estreia em 10 de abril

Encontro Marcado – estreia em 10 de abril

Tubarão – estreia em 10 de abril

Tubarão 2 – estreia em 10 de abril

Tubarão 3 – estreia em 10 de abril

Tubarão 4: A Vingança – estreia em 10 de abril

Atômica -estreia em 12 de abril

O Estranho que Nós Amamos – estreia em 12 de abril

Anime

Hi Score Girl – 2ª Temporada – estreia em 9 de abril – Um gamer viciado e totalmente incapaz na escola e nos esportes finalmente encontra seu par em seu fliperama favorito — e é sua colega de classe rica, Akira.

Propaganda do Google Artigo Baixo