propaganda do Google Artigo Top

Todos que apreciam hamburguer artesanal, preparado na chapa, na parrilla ou defumados, com pães especiais e maionese e molhos caseiros, chopp de diversos tipos e shows de rock de estilos variados, terão uma interessante opção de lazer e diversão para o feriado prolongado desta semana.

A primeira edição em Campinas do “Beerburger Fun Fest” será realizada na Praça Arautos da Paz no Taquaral nos dias 02, 03 04 e 05 de novembro e contará com uma ampla praça de alimentação, shows de rock e pop rock e uma grande área kids com vários tipos de brinquedos, inclusive infláveis gigantes, além de outras atrações.

O evento contará com “food trucks” e barracas de hamburgueres artesanais especiais com vários tipos de acompanhamentos e uma completa praça de alimentação com pratos variados, como: costelão na brasa, torresmo de rolo, frango frito com polenta, feijão tropeiro, baião de dois, lanches de pernil e calabresa, porções diversas, doces, churros, sorvetes e outras opções.

Outro diferencial do evento será as diversas opções de chopp, com a participação de quatro cervejarias da região com chopp de diferentes tipos, além de cervejas em lata, batidas, caipirinhas, refrigerantes e sucos naturais.

Com o conceito “Fest Fun” – festa com diversão – o Beerburger Campinas contará com 12 shows de bandas cover e multicover de classic rock, hard rock, indie rock e pop rock, tendo inclusive uma programação especial para o dia 02 de novembro toda com bandas de classic rock e “flashback” nacional e internacional dos anos 80 e 90. No local será montada também uma grande “área kids” com infláveis gigantes e outros brinquedos para toda a família. O evento é “Pet Friendly”, onde os animais de estimação são muito bem vindos, e haverá inclusive uma brincadeira no sábado à partir das 15 horas com a escolha e brindes para o pet com roupa mais original, o maior, o menor, o mais exótico e o melhor adestrado. No domingo haverá também a participação do “Robô Megatron”, um personagem com luzes de led e 3 metros de altura que agita a festa.

O evento funcionará nos dias 02 e 04 de novembro (quinta-feira e sábado) das 12 às 22 horas, dia 03(sexta-feira) das 17 às 22 horas e no dia 05(domingo) das 12 às 21 horas.

Não será permitida a entrada com coolers, alimentos, bebidas e armas.

O Beerburger é uma realização da MK Produções e Eventos, com apoio cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas

 

Programação de shows:

 

02/11 – Quinta-feira (feriado) – “Quinta Revival”

14:00H – Banda Big Bad Wolf (classic rock e especial clássicos do cinema)

15:30H – Tributo ZZ Top / Creedence / Ramones

17:30H – Banda Reprise Inédita (flashback / pop rock anos 80/90)

20:00H – Banda Retrô Five (flashback / pop rock anos 80/90)

03/11 – Sexta feira – “Sexta Power”

18:00H – Foo Fighters Cover-Banda Uffos

20:00H – Banda Guns’n Roses Cover Brazil

04/11 – Sábado

14:00H – Banda Black Betty (classic e hard rock)

17:00H – Banda Maria Ladeira (beach rock / reggae / pop rock anos 90/2000)

19:30H – Banda Midnigth Rockers (classic e pop rock)

21:00H – Tributo ao Queen

05/11 – Domingo

12:00H – Sophia Martins (pop rock acústico)

13:00H – Banda Mazala (rock / pop rock anos 80/90/2000)

14:00H – Banda Play It (pop rock / indie rock) /

17:30H – Bon Jovi cover (Banda Living In Sin)

 

Propaganda do Google Artigo Baixo