Boiada tem interrupção mais branda a partir desta quarta

propaganda do Google Artigo Top

Por meio de sua assessoria de imprensa, o DER – Departamento de Estradas e Rodagem – informou que a Estrada da Boiada sofrerá interdições nesta quarta-feira, 3. O tráfego não será totalmente interrompido, mas existem desvios nas obras do novo viaduto em Valinhos.

Inicialmente, faixas informativas colocadas na via indicavam que o trecho de pista simples da Estrada da Boiada, entre Vinhedo e Valinhos, seria totalmente interditado na segunda-feira, dia 1, no entanto, isso não ocorreu.

Agora, segundo o DER, a empresa responsável pelas intervenções, Soemeg Terraplanagem, inicia nesta quarta-feira, serviços na cabeceira sul do novo viaduto. As intervenções serão executadas em etapas para evitar maiores transtornos aos usuários da via, e serão realizadas em aproximadamente 20 dias.

Durante este período, será necessário interromper a alça de ligação da Estrada da Boiada, com a Rodovia Guilherme Mamprim (que liga a Anhanguera ao Centro). Com o desvio, os motoristas que seguem pela Estrada da Boiada no sentido Vinhedo/Valinhos ao invés de virarem à direita, agora fazem a conversão obrigatória à esquerda. Logo depois, os veículos seguem pela Guilherme Mamprim e passam por baixo do novo viaduto.

Os motoristas que seguem na Guilherme Mamprim, em Valinhos, no sentido Anhanguera/Centro, não utilizam mais o desvio. Agora, há somente um estreitamento de pista próximo ao Condomínio Sans Souci.

Para evitar transtornos com o trânsito, os motoristas podem desviar o percurso entre Vinhedo e Valinhos pelo acesso ao colégio Etapa.

Propaganda do Google Artigo Baixo