propaganda do Google Artigo Top

Briga entre caminhoneiros no Flex da Capela, termina em tragédia matando uma colaboradora do supermercado que empurrou a amiga para não ser atingida pelo caminhão e acabou sendo atropelada perdendo a vida.

A jovem que residia no Bairro Vida Nova III – Capela, estava descansando no horário de almoço quando dois caminhoneiros discutiram e um deles puxou a direção do veículo e atropelou a jovem, ela chegou a ser socorrida e encaminhada para Santa Casa, mas não resistiu.

Em nota: O Flex Atacarejo comunica com profundo pesar o falecimento da funcionária Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, após ser atropelada próximo a unidade do atacarejo, em Vinhedo, no início da tarde desta segunda-feira, 18. Ela estava em horário de almoço quando aconteceu um acidente em decorrência de um desentendimento entre dois caminhoneiros contratados por fornecedores, que faziam entregas de produtos no atacarejo. Um deles se apoiou na porta do outro caminhão já em movimento, empurrando o volante, fazendo com que o veículo atingisse a colaboradora que caminhava na calçada.

Larissa, que exercia a função de operadora de caixa e trabalhava no Flex Atacarejo há 7 meses, foi socorrida com urgência e levada para a Santa Casa de Vinhedo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia de Vinhedo para prestar esclarecimentos. O atacarejo também informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima e colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso.

O Flex Atacarejo lamenta profundamente essa perda irreparável de uma profissional dedicada, competente e querida por todos os seus colegas e clientes.

Propaganda do Google Artigo Baixo