Caminhoneiros presos pela morte de mulher são transferidos para Campo Limpo

propaganda do Google Artigo Top

Os dois caminhoneiros presos pela Polícia de Vinhedo após causarem a morte de Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, foram transferidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Eles foram presos por homicídio culposo e devem passar por audiência de custódia, ainda hoje, no período da tarde.

Em Vinhedo, foi estabelecido fiança de R$10 mil reais para cada um, porém, a quantia não foi paga e os mesmos foram encaminhados á cadeia.

 

Em nota á impressa: O Flex Atacarejo comunica com profundo pesar o falecimento da funcionária Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, após ser atropelada próximo a unidade do atacarejo, em Vinhedo, no início da tarde desta segunda-feira, 18. Ela estava em horário de almoço quando aconteceu um acidente em decorrência de um desentendimento entre dois caminhoneiros contratados por fornecedores, que faziam entregas de produtos no atacarejo. Um deles se apoiou na porta do outro caminhão já em movimento, empurrando o volante, fazendo com que o veículo atingisse a colaboradora que caminhava na calçada.

Larissa, que exercia a função de operadora de caixa e trabalhava no Flex Atacarejo há 7 meses, foi socorrida com urgência e levada para a Santa Casa de Vinhedo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia de Vinhedo para prestar esclarecimentos. O atacarejo também informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima e colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso.

O Flex Atacarejo lamenta profundamente essa perda irreparável de uma profissional dedicada, competente e querida por todos os seus colegas e clientes.

Propaganda do Google Artigo Baixo