Câmara de Louveira realiza sessão sem presença de público

Nesta semana, a pauta está enxuta devendo apenas ser deliberados dois projetos

Plenário continuará fechado enquanto houver a pandemia pelo coronavírus (Foto: Ricardo Pupo/CML)
propaganda do Google Artigo Top

A Câmara de Louveira realiza, na noite desta terça-feira, 31, a 5ª Sessão Ordinária prevista no calendário oficial. Desta vez, entretanto, a sessão ocorrerá com as portas fechadas, sem a presença do público externo.

Nesta semana, a pauta está enxuta, devendo apenas ser deliberado sobre o projeto de Lei 2/2020, que regulamenta o uso de fogos de artifício no município. Além disso, será deliberado parecer da Comissão de Justiça e Redação contrário ao projeto de Lei 3/2020. Essa propositura dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na rede de água.

A decisão foi tomada por 2/3 dos vereadores e transformada em Ato da Presidência 4/2020, que determina que sessões, ordinárias ou extraordinárias, e audiências obrigatórias serão fechadas ao público enquanto houver a pandemia pelo coronavírus.

Além dos vereadores e servidores indispensáveis ao trabalho legislativo, será permitida a entrada de um profissional de cada veículo de imprensa. As sessões da Câmara de Louveira são transmitidas pela Rádio Louveira FM em 105,9.

Propaganda do Google Artigo Baixo