Câmara de Valinhos retoma atividades após reparo em canalização

propaganda do Google Artigo Top

Nesta sexta-feira, 21, a Câmara de Valinhos funciona normalmente após reparos na canalização do reservatório que abastece todo o prédio. As atividades do Poder Legislativo tiveram que ser suspensas na quinta-feira, 20, após rompimento em um cano.

Os profissionais que fizeram o conserto constataram que o cano se desprendeu. Os trabalhos foram concluídos por volta das 22h30 da quinta e tiveram o apoio do DAEV – Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos.

Esta não é a primeira vez que a empresa RB Engenharia precisa ser chamada para resolver problemas relacionados à construção do prédio da Câmara, inaugurado em dezembro de 2012. O presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), tem identificado erros na estrutura da obra e já multou a empresa responsável. O prédio tem garantia de cinco anos.

Entre os problemas, já foram detectadas microperfurações em tubulações que abastecem o sistema de ar condicionado, o que impede que alguns equipamentos sejam ligados. Uma tubulação de esgoto estava amassada e os dejetos voltavam para um ponto no interior do prédio. O problema foi resolvido.

Uma galeria de águas pluviais estava entupida no estacionamento de veículos e também teve de ser consertada. Problemas foram identificados em instalações elétricas. O letreiro na fachada da Câmara sofreu avaria e a letra ‘R’ da inscrição Poder Legislativo caiu junto com o azulejo. Elevadores também acabam tendo problemas constantemente.

Propaganda do Google Artigo Baixo