Campinas: feriado prolongado tem stand-ups e infantis no Teatro

propaganda do Google Artigo Top

A programação do Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas começa na quinta-feira 16, Feriado de Corpus Christi, com o humor de Murilo Couto. Ele apresentará o show “Um Stand-up Comedy Qualquer, às 20h, onde compartilha com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano, seus aprendizados e as polêmicas nas quais se envolveu.

Já nos dias seguintes é a vez de Fábio Porchat continuar a turnê do stand-up “Histórias de Porchat”, sexta-feira, 17, às 21h; no sábado,18, às 19h (extra) e às 21h; e, no domingo, 19, às 19h.

Para as crianças, também no Feriado tem opçoes, quinta-feira, 16, tem a apresentação do espetáculo “O encanto da família Madrigal”às 15h. A peça conta a história da família Madrigal, que vive cercada por montanhas e protegida do mundo. Cada um dos familiares possui um poder mágico diferente, exceto a Mirabel que, mesmo assim, sempre tenta ajudar a todos da maneira como pode.

No sábado, 18 e no domingo, 19, continua em cartaz o infantil “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinhaàs 15h.

Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas está localizado no 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas.

As Vendas são realizadas pelas bilheterias do teatro e no site www.ingressodigital.com

Propaganda do Google Artigo Baixo