Carlinhos Palaro é encontrado morto em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Principal suspeito de ter assassinado o próprio filho com um tiro na cabeça na última quinta-feira, 15, o ex-vereador de Vinhedo Carlinhos Palaro,  foi encontrado morto nas dependências de um motel, em Valinhos, na tarde desta terça-feira, 20.

O filho de Carlinhos, Állan Christian Palaro, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do estabelecimento da família, o Foto Lalo, localizado na Rua Monteiro de Barros.

Carlinhos era investigado por suspeita de ter matado o filho. A arma que matou Állan não foi encontrada até o momento. O delegado Álvaro Santucci Noventa Júnior disse em entrevista que iria pedir sua prisão temporária na tarde desta terça-feira.

Carlinhos Palaro entrou no motel sozinho na noite desta segunda-feira, 19, às 19h, e deveria ter saído hoje, às 7h. Como não deixou as dependências, uma funcionária tocou o interfone, horas depois. Por volta das 14h30, como ele não respondeu, funcionários do motel entraram no quarto e encontraram Carlinhos agonizando.

O Samu foi acionado e tentou fazer a reanimação por cerca de 40 minutos, mas não conseguiu. Peritos do Instituto de Criminalística já estiveram no local. Policiais civis e o delegado Álvaro Santucci Noventa Junior chegaram ao local por volta das 17h. 

Propaganda do Google Artigo Baixo