Carro incendiado em Louveira era viatura falsa da Polícia Civil

propaganda do Google Artigo Top

Uma viatura falsa da Polícia Civil foi encontrada incendiada na madrugada da segunda-feira, 5, em Louveira. O carro estava com as placas clonadas e com os mesmos adesivos da corporação. O veículo era cópia de uma viatura do Deic.

Desde o final do mês passado a Polícia sabia da existência do carro clonado e estava à procura do veículo. A viatura falsa, um Chevrolet Blazer, foi utilizada por bandidos para realizar um assalto a residência em Louveira e foi flagrada por câmeras de monitoramento da Prefeitura de Louveira no dia 30 junho, às 8h17, com destino a Vinhedo.

Até a localização do veículo clonado, a Polícia Civil havia retirado de circulação a viatura original.

Nesta segunda, o veículo foi encontrado destruído pelo fogo, quando foi visto pela Guarda Municipal na Rua Vereador José Mascarine, bairro Faixa Azul, em Louveira. Um vídeo foi divulgado com as imagens da viatura falsa sendo consumida pelo fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Louveira e também é investigado pela 6ª Delegacia de Investigações Sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro, da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (DISCCPAT), do Deic, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) por nota.

Propaganda do Google Artigo Baixo