Castelo em Vinhedo promove Réveillon para comemorar a chegada de 2022

propaganda do Google Artigo Top

O Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, decidiu abrir as portas para a virada de ano mais esperada dos últimos tempos. Depois de enfrentarmos a maior pandemia do século, a ideia da organização é proporcionar um evento dos sonhos e com todo encantamento que será festejar essa data em um verdadeiro Castelo Medieval. A proposta é oferecer um festão para celebrar a vida com tudo que tem direito: ceia de ano novo, mesa de drinks all inclusive, banda de baile e DJs para dançar a noite inteira, contagem regressiva e show de fogos de artifícios, como são as festas que marcam época.

Estão previstas diversas atrações no dia. O espaço possui uma área de 22 mil metros quadrados, com dois castelos, jardins e um clima medieval que envolve toda a construção, da entrada com portões de ferro enormes, torres, caminhos de pedras, lagos e um bosque.

A recepção das famílias que vão passar a festa da virada no castelo já começa às 20h, com personagens temáticos de época para recepcioná-los logo na entrada. Os convidados serão direcionados ao Castelo Vale do Luar para uma recepção de boas-vindas, com entradinhas e espumante para brindar.

No deck do lago, começam as apresentações musicais ao vivo, com serviço de bartender preparando drinks e coquetéis, além de ilhas montadas com frutas e finger foods. A ceia de réveillon é all inclusive, já conta com os petits menus e bebidas, com um cardápio elaborado especialmente para a noite, com saladinhas, entradinhas e escondidinhos de mandioca, escondidinho de carne seca com banana da terra e crisps de couve, polentinha cremosa com ragu de ossobuco, ravióli de búfala ao molho pesto, tirinhas de mignon ao molho e queijo brie, entre outros.

Já no Castelo Vale dos Sonhos, uma pista de dança será montada especialmente para a ocasião, com shows no palco principal e apresentação de uma Banda de Baile e DJs para alegrar à noite e fazer todo mundo dançar. Enquanto espera o momento da contagem regressiva, tem também o Bar do Castelo que servirá a cerveja artesanal do Castelo, a Belladorf, além de chopes e coquetéis.

Os ingressos custam a partir de R$ 595,00 e vão até R$ 700,00 e podem ser adquiridos no site https://www.sympla.com.br/reveillon-dos-sonhos-no-castelo-dos-vinhais__1410145.

Diversos lounges serão montados, para intercalar a festa com momentos de bate-papo e descanso entre uma música e outra, além de ilhas de bistrôs espalhadas para que as pessoas possam continuar beliscando e se deliciando com o menu de comidinhas.

Para fechar, uma mágica queima de fogos está sendo preparada para anunciar o novo ano com muita emoção. Preparem-se para ver uma das mais lindas queimas de fogos da região com o cenário do Castelo Vale dos Sonhos ao fundo, a partir dos jardins do Castelo e junto com a contagem regressiva no telão.

É assim que o Castelo pretende ajudar as pessoas a dar um “adeus” ao ano velho e a tudo que ele significou com muita gratidão por chegarmos até aqui e poder receber o “Ano Novo” com toda positividade que 2022 merece.

Propaganda do Google Artigo Baixo