Chuva deixa diversas vias da cidade alagadas

Alagamento chegou a atingir até mesmo o interior de alguns estabelecimentos

Carro passa com dificuldade pela Rua Santa Cruz alagada na tarde desta segunda
propaganda do Google Artigo Top

Diversas vias de Vinhedo ficaram alagadas com a forte chuva da tarde desta segunda-feira, 3. Leitores enviaram imagens da água quase cobrindo as rodas dos veículos na Rua Santa Cruz. Em vídeos, é possível ver carros passando pelo local com muita dificuldade.

O alagamento chegou a atingir até mesmo o interior de alguns estabelecimentos. Também houve grande concentração de água na Estrada da Capela e na Estrada da Boiada, na altura do Fórum da Comarca de Vinhedo.

No Centro, foram formadas grandes enxurradas, principalmente na Rua Nove de Julho, como foi possível ver em imagens cedidas por leitores. Outro bairro com alagamento foi o Parque Iolanda, onde ao menos uma casa foi invadida pela água.

Outro local que ficou muito alagado foi a Praça do Aquário, onde os lagos transbordaram. Uma leitora enviou fotos ao JV por meio do Whatsapp, onde é possível ver a água tomando conta de toda a praça e invadindo as vias do entorno.

A Prefeitura de Vinhedo informou que foi registrado 52,2 mm de chuva em 40 minutos, por volta das 15 h, com ventos de até 80 km, ao menos três pontos de alagamento, mas que estão baixando rapidamente. A precipitação foi equivalente a três dias de chuva.

Propaganda do Google Artigo Baixo