Chuvas ainda trazem transtornos aos vinhedenses

Avenida Apparecida Tellau Seraphim com queda de barreiras nesta segunda-feira
propaganda do Google Artigo Top

Nesta segunda-feira, 31, a chuva continuou forte na cidade de Vinhedo e trouxe transtornos, principalmente aos motoristas.

De acordo com a Prefeitura, houve interdição parcial da Rua João Edueta, Rua Páscoa Zanetti Trevisan, Avenida Apparecida Tellau Seraphim.

Na João Edueta a interdição foi por causa da cheia no Rio Capivari. Já na Tellau Seraphim, foi registrado deslizamentos. A marginal da Rodovia Anhanguera entre Vinhedo e Valinhos, na região da Capela, também teve queda de barreira e uma das faixas foi fechada.

De acordo com a Defesa Civil de Vinhedo, os principais pontos de atenção, que estão recebendo monitoramento, são trecho entre as ruas Sebastião Matheus e 21 de Abril; Rua Elizabete Mingarelli; entre as ruas Rio Comprido e Rio Capivari; Rua João Edueta; e Jardim Paineiras. “Estamos realizando o monitoramento contínuo nessas áreas, principalmente por risco de deslizamento e alagamento. Estamos realizando limpeza e avaliação estrutural dos imóveis com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, além de todo o atendimento às famílias, com apoio de outras secretarias”, afirmou.

Propaganda do Google Artigo Baixo