Cidade tem troca e reforma de pontos de ônibus

propaganda do Google Artigo Top

Na última semana, a Prefeitura de Vinhedo em parceria com a empresa Rápido Sumaré, que realiza o transporte público da cidade, iniciou a troca e reparo dos pontos de ônibus da cidade.

Ao todo foram reparados 45 pontos em locais como o Distrito Industrial, Capela, Jardim Miriam, Av. Independência, Centro, entre outros locais. No próximo dia 22, mais 40 pontos devem receber manutenção.

A Secretaria de Transportes e Defesa Social também está fazendo um levantamento dos pontos de ônibus que não possuem abrigo, mas servem como parada para o transporte coletivo, a fim de implantar essa proteção nos locais.

“Em paralelo a este serviço, vamos implantar monitores com itinerário e horários dos ônibus, com localização em tempo real da frota, para que todos possam acompanhar e saber exatamente o horário de chegada e saída de cada linha, nos terminais do Centro e da Capela”, destacou o prefeito Dario Pacheco (PTB).

Vinhedo possui um total de 226 pontos de ônibus, sendo que 85 deles são cobertos para proteger os usuários de sol e chuva.

Aplicativo

Por meio do aplicativo Cittamobi, os usuários do transporte coletivo de Vinhedo podem acessar os itinerários e pontos de ônibus mais próximos para sua locomoção. Ele está disponível para usuários no Google Play e Apple Store.

Propaganda do Google Artigo Baixo