Começa hoje segunda rodada do Amador de Futebol

propaganda do Google Artigo Top

Nesta sexta-feira, 3, no campo da Capela, começa a segunda rodada de jogos da primeira divisão do Campeonato Amador de Futebol de Vinhedo. Cotai e União Vinhedense jogam a partir das 19h45. No domingo, todos os jogos serão realizados às 10h30. No campo do Aquário jogam BJ/Palmares e Canudos/TR Via Brasil; no campo da Capela FCFR e enfrenta a Pizzaria Donatello; no campo do Jd. Nova Canudos, o Mossoró pega o Coim Brasil/Global Pack e no Jd. São Matheus jogam Star Supri e Unidos da Vila.


Na abertura do Amador, sexta-feira da semana passada, na abertura do campeonato, a equipe do Mossoró venceu o campeão do ano passado, União Vinhedense, por 3 a 1. Mário, do Mossoró, e Cezinha, do Cotai, ambos com três gols, despontam como artilheiros na Primeira Divisão.

Dez equipes disputam a Primeira Divisão do Futebol Amador. Na primeira rodada todas as equipes entraram em campo. Foram marcados 17 gols em cinco partidas, média de 3,4 por jogo. O União da Vila terminou a primeira rodada na liderança. A segunda rodada começaria ontem à noite, com o clássico entre União Vinhedense e Cotai.

Propaganda do Google Artigo Baixo