Nesta quinta, dia 2, é feriado em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Vinhedo comemora nesta quinta-feira, dia 2, 60 anos de emancipação político-administrativa. É feriado municipal e repartições públicas ficam fechadas. Na sexta, dia 3, tudo funciona normalmente.


A programação de aniversário preparada pela Prefeitura está simplista neste ano. Não haverá, por exemplo, o tradicional corte de bolo. Também não estão programados shows musicais. A programação divulgada inclui, nesta quinta-feira, dia 2, reaberta da Represa II para atividade de pesca, das 8h às 17h. Também na quinta, os alunos dos Centros de Educação Infantil plantam árvores frutíferas nas unidades escolares.


No dia 3, sexta-feira, o prefeito Milton Serafim recebe em seu gabinete, às 8h30, 15 alunos da Rede Municipal para um café da manhã. Os alunos de Ensino Fundamental I e II foram escolhidos por meio de concurso de redação sobre a história da cidade.


No mesmo dia, às 10h, será lançado, no Centro de Educação Infantil Pedrinho, Bairro Vida Nova, o Programa Vidas – Vinhedo Desenvolvendo Ações de Saúde – uma parceria entre as secretarias de Educação e Saúde para levar atendimento médico, odontológico e nutricional às crianças que freqüentam os Centros de Educação Infantil e ações de saúde aos adolescentes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.


No dia 4 de abril, sábado, está programado, das 8h às 12h, Torneio de Pesca no lago do Aquário. Também no dia 4, os amantes do futebol poderão conferir a partida entre Corinthians e Palmeiras realizada pelos craques do passado. O amistoso começa às 15h, no Campo do Aquário.

Propaganda do Google Artigo Baixo