Comgás soluciona rapidamente vazamento no Distrito Industrial

Gás foi contido antes do prazo de 2h estabelecido pelo protocolo de segurança

Agora seguem apenas as obras de saneamento no local
propaganda do Google Artigo Top

Na manhã desta terça-feira, 26, houve um vazamento de gás no Distrito Industrial de Vinhedo, que foi rapidamente resolvido pela Comgás, empresa responsável pela manutenção da rede. O trânsito pela Rua Iracema Lucas já pode ser feito normalmente. Agora seguem apenas as obras de saneamento na via.

De acordo com o que informou a Defesa Civil de Vinhedo, o Distrito Industrial tem recebido uma série de melhorias na rede de saneamento. Durante essas obras, foi atingido um ramo da tubulação de gás já existente no local, que é conectado a um duto principal.

Às 9h a Defesa Civil entrou em contato com a Comgás. O protocolo de segurança nessas ocasiões é de que o vazamento seja solucionado em até 2h após l acionamento da empresa responsável, para que não haja risco de explosão.

Às 9h10 um representante da Comgás já estava no local e até as 11h, antes que o prazo fosse, encerrado, já havia sido instalado um desvio para que o fornecimento de gás fosse restabelecido e o ramo parasse de vazar.

A Defesa Civil voltou ao Distrito às 14h30 para conferir o andamento do reparo, quando a Comgás havia acabado fazer novamente a conexão do ramo ao duto principal e realizado o teste para verificar que não havia mais nenhum vazamento.

Propaganda do Google Artigo Baixo