CPFL cria locais para atendimento presencial em Vinhedo

Local de atendimento da CPFL na Av. Independência
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A CPFL Piratininga começou a operar com dois locais de atendimento ao consumidor em Vinhedo, a partir desta segunda-feira, 14.

Agora, clientes do município que desejarem atendimento presencial poderão se deslocar até a loja de Materiais de Construção Ferragut, localizada na Av. Independência, 4410, no Jardim Flora ou então a ABC Papelaria, na Rua do Café, 490, Bairro da Capela.

Nestes dois estabelecimentos colaboradores da companhia realizam o atendimento separadamente do funcionamento do comércio local.

Os novos pontos de atendimento são unidades credenciadas Rede Fácil e beneficiarão os mais de 72 mil habitantes de Vinhedo com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento dos novos locais de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

“Com a pandemia do covid-19, a CPFL investiu fortemente nos canais digitais e solicita que os clientes priorizem essa forma de atendimento, porém, a companhia também investiu em atendimento presencial, alterando alguns locais por credenciados mais adequados e dimensionados para o atendimento de quem preferir essa alternativa”, afirma Fabiano Tozine, Gerente de Serviços de Relacionamento com clientes.

Locais de atendimento presencial em Vinhedo

Local: Materiais de Construção Ferragut De Vinhedo Ltda – Avenida Independencia, 4410, Jardim Flora – das 8h às 16h. De segunda a sexta-feira.

Local: ABC Papelaria e Livraria Ltda – Rua do Café, 490, Capela – das 8h às 16h. De segunda a sexta-feira.

Serviços sem sair de casa

Vale destacar que os clientes da CPFL Piratininga não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e, muito menos, gastar seu pacote de dados. Desde 12 de maio, é possível navegar pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia” de forma gratuita, sem gasto do pacote de dados durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.

Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os serviços pelo site www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia.

Além disso, a empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros serviços.

Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.​

Serviços:

Sitewww.cpfl.com.br

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (19) 3795-1705

SMS: CPFL Piratininga: 27304

Call Center: CPFL Piratininga: 0800 010 2570

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