CPFL lança pagamento de contas por cartão de crédito

Opção estará disponível a partir do próximo dia 15, para pagamento via app e site

Contas mensais continuam sendo entregues nos locais onde não há impedimento (Foto: Igor Batista)
propaganda do Google Artigo Top

Para facilitar o pagamento das contas de energia, a CPFL lança a partir da quarta-feira, 15, o pagamento por meio do cartão de crédito Visa e Mastercard.

Desde fevereiro, a empresa já realiza o parcelamento de faturas atrasadas com pagamento no cartão de crédito via web com valor total até R$ 1.500. Agora, o cliente terá a opção de pagar também, a sua conta atual, bem como valores acumulados acima dos R$ 1.500. Dessa forma, a modalidade poderá ser realizada tanto pelo site www.cpfl.com.br como pelo aplicativo CPFL Energia.

Além disso, a CPFL reforça que as contas mensais continuam sendo enviadas por e-mail, ou entregues nos locais onde não há impedimento para circulação de pessoas. Assim, o pagamento estará disponível nos canais de atendimento eletrônicos. Isso vale para site CPFL e aplicativo da CPFL Energia – App, onde é possível retirar a segunda via.

Por isso, a CPFL recomenda que o cliente cadastre sua conta por e-mail, para evitar transtornos e gastos desnecessários. A fim de evitar acúmulo, o cliente deve procurar pagar suas contas dentro do prazo, evitando assim multas e juros.

Propaganda do Google Artigo Baixo