Delegacia registra seis prisões de três casos na mesma noite

propaganda do Google Artigo Top

A Delegacia de Polícia de Vinhedo registrou, na noite desta terça-feira, 14, seis prisões ao mesmo tempo, relativas a três crimes que ocorreram no mesmo dia. Em Vinhedo, apenas o delegado Álvaro Santucci Noventa Junior está responsável pelos trabalhos atualmente e os plantões tiveram de ser realizados por ele. Ainda na madrugada os trabalhos não haviam terminado.


Um ladrão de roupas de varal foi surpreendido por guardas municipais ainda com as roupas úmidas. O fato ocorreu na Rua São Mathias, localizada no Jd. São Matheus. Segundo informações da GM, os guardas se depararam com o indivíduo com sacola cheia de roupas – uma calça, duas toalhas e uma calcinha – e um varal vazio bem perto. A proprietária da residência reconheceu as roupas. O ladrão é um jovem de 28 anos, morador de Valinhos e o fato foi registrado como tentativa de furto.


A força tática de Campinas abordou um veículo na Rodovia Anhanguera, no Bairro São Joaquim, com três indivíduos. Policiais disseram que suspeitaram de seqüestro relâmpago e encontraram três armas dentro do carro. Além disso, o veículo foi roubado em Pirituba em fevereiro último. O veículo estava com as “placas frias”. Eles foram enquadrados por receptação e porte de arma. Os indivíduos moram em Osasco e planejavam, segundo informações dos policiais, sequestrar o gerente do Banco do Brasil da cidade de São José do Rio Preto.


No outro flagrante, foram presos dois moradores da Capela que praticaram roubo na mesma terça-feira, portando faca.

Propaganda do Google Artigo Baixo