propaganda do Google Artigo Top

Reúna a família e os amigos e venha para o Maxi Shopping, dia 21 de janeiro, comemorar o Dia Nacional do Fusca no “Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos”. O evento, aberto ao público e gratuito, promete abrigar verdadeiras raridades automobilísticas. Das 8h às 12h, no Estacionamento G1 coberto.

Essa edição, promovida pelo Fusca Clube Jundiaí, vai mostrar as diversas fases da evolução do Fusca através dos exemplares trazidos por apaixonados e colecionadores. Econômico, de mecânica simples e manutenção barata, esse veículo encantou e encanta gerações há décadas.

Embora a grande vedete da data seja o Fusca, desse encontro podem participar automóveis e utilitários nacionais e importados considerados “fora de série” (com mais de 30 anos), em bom estado, e das mais diversas marcas e modelos. Para os expositores pede-se dois quilos de alimentos não perecíveis e não haverá cobrança de estacionamento até às 11h30 (entrada somente pela Rua Tiradentes).

O Fusca Clube teve início em 2007, com amigos “fusqueiros” que se reuniram para passar um tempo juntos. Em 2009, como uma entidade sem fins lucrativos, começou a promover eventos beneficentes para arrecadar brinquedos e alimentos para o Fundo Social de Jundiaí. O Clube, que também está no calendário oficial da cidade, realiza encontros mensais e comboios para prestigiar os eventos dos clubes das cidades circunvizinhas.

Propaganda do Google Artigo Baixo