Divulgadoras da FUV 2009 visitam a Câmara de Vereadores

propaganda do Google Artigo Top

As meninas divulgadoras da 48° Festa da Uva fizeram a primeira visita oficial na tarde desta segunda-feira, 26, à Câmara de Vereadores.

Danielle Alcântara, Jéssica Pozza, Débora Sens e o secretário de Cultura e Turismo Paulo Mattos foram recebidos pelo presidente do Legislativo,Geraldo Rodrigues Fróis, além de demais vereadores.

Neste ano, excepcionalmente, a Prefeitura optou por um processo diferenciado para a escolha dos representantes do maior evento turístico de Vinhedo. “Devido ao espaço de tempo pouco, nós começamos a procurar alternativas para que realmente a gente pudesse escolher dento da nossa população, desde que fossem vinhedenses, solteiras, estudantes, mas não tinha tempo para evento como das outras vezes. Nós apelamos para um processo mais rápido e mais pratico, que foi chamar princesas e rainhas desde 2004 até 2008 e fazer a seleção”, disse o secretário de Cultura e Turismo.

Depois da Câmara as divulgadoras devem passar pelos órgãos públicos e imprensa de Vinhedo e região.

A festa ocorre nos dias 14, 15, 21, 22, 28 de fevereiro, sábados e domingos, a partir das 9h; nos dias 19, 20, 26 e 27, quintas e sextas, a partir das 18h; dias 23 e 24, segunda e terça-feira de Carnaval, a partir das 9h. No dia 15 haverá o Passeio de Motos e no dia 1º de março ocorre o Desfile de Cavaleiros.

No domingo, dia 15, o palco principal será do Grupo Revelação. No dia 19, quinta-feira, a contora gospel Nívea Soares será a atração; na sexta-feira, dia 20, é a vez do forró do Falamansa; no sábado, 21, tem o som do Armandinho e no domingo, encerrando o segundo final de semana da festa, será a vez da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

O último final de semana da festa começa com outra dupla sertaneja, João Neto e Frederico, que se apresentam na sexta-feira, dia 27; no sábado, dia 28, é a vez do Tchê Garotos e no dia 1º de março, encerrando o evento, haverá o show com Latino. Lembrando que todos os shows estão previstos para começar às 21h.

Propaganda do Google Artigo Baixo